Comissões - Coordenação

Banner rotativo - seminário 20192.jpg

Coordenadora Geral: Catarina de Almeida Santos – FE/UnB - Professora Dra. Catarina de Almeida Santos Professora da Universidade de Brasília Doutora em Educação pela USP. Vice-líder do Grupo de Pesquisa GEaD/ CNPq: Grupo de Pesquisa em tecnologias e Educação a Distância.

Danielle Xabregas Pamplona Nogueira – FE/UnB
Doutora em Educação pela Universidade de Brasília. Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. É professora da Universidade de Brasília - UnB, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, gestão e tecnologias educacionais.

Andréia Mello Lacé - FE/UnB Doutora em Educação pela Universidade de Brasília, Mestre em História pela Universidade Federal Fluminense. Possui duas pós-graduações: Especialização em História do Brasil pela Universidade Federal Fluminense e Especialização em Educação a Distância pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC/DF

Carmenisia Jacobina Aires Gomes - FE/UnB - Possui mestrado em Planejamento Educacional pela Universidade de Brasilia (1991) e doutorado em Ciencias da Educação - Universidad Nacional de Educación a Distância (2009). Atualmente é professora Adjunta da Universidade de Brasília.

Carina Elisabeth Maciel – UFMS - Professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, atua no Programa de Pós-Graduação em Educação, desenvolve atividades na educação a distância e em cursos de graduação presenciais da mesma instituição.

Cristiano Maciel - UFMT - Doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Professor Associado do Instituto de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professor do Programa de Pós-Graduação em Educação, Diretor Geral da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Fundação Uniselva)

Daiani Damm Tonetto Riedner - UFMS - Professora Adjunta da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Chefe de Divisão de Educação a Distância da Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores - SEDFOR/UFMS.

Daniela da Costa Britto Pereira Lima -UFG/FE - Doutora em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil (2013) e Professora Adjunta da Universidade Federal de Goiás (UFG). Líder do Grupo de Pesquisa GEaD/ CNPq: Grupo de Pesquisa em Tecnologias e Educação a Distância.

Maria Cristina Lima Paniago - UCDB - Doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; professora do Programa de Pós-Graduação em Educação Mestrado e Doutorado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB; é líder do Grupo de estudos e pesquisas em Tecnologia Educacional e educação a distância (GETED).

Gisele Gomes Avelar Bernardes - UEG - Doutoranda em Educação, Mestre em Educação Linguagem e Tecnologias – UEG (2015) professora da Universidade Estadual de Goiás.

Giselle Cristina Martins Real – UFGD - Doutora e pós-doutora em Educação pela Universidade de São Paulo.

Joseany Rodrigues Cruz - IF Goiano - Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Goiás. Possui mestrado em Linguística e Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Atualmente é Coordenadora do Núcleo de Educação a Distância do IFGoiano e professora de Linguagens do Instituto Federal Goiano

Katia Morosov Alonso - UFMT - Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2005), professora associada da Universidade Federal de Mato Grosso. Docente do Programa de Pós- Graduação em Educação - PPGE - do Instituto de Educação da UFMT. Líder do Grupo de Pesquisa Laboratório de Estudos Sobre Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação - LêTECE.

Rosselini Diniz Barbosa Ribeiro - IF Goiás - Doutoranda em Educação (UFG-2017), Mestre em Letras e Linguística (UFG - 2006). Atualmente é servidora efetiva do Instituto Federal de Goiás (IFG), na Diretoria de Educação a Distância e integrante do Kadjót, grupo interinstitucional de estudos e pesquisas sobre a relação entre as tecnologias e a educação e do GEaD, Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação a Distância, da UFG.

Rose Mary Almas de Carvalho - PUC/GO - Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), atuando na formação inicial e continuada de professores.

Ruth Gonçalves de Faria Lopes - UnB  - Doutora em Ciências da Educação pela Universidad Nacional de Educación a Distancia (2009). Professora aposentada da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento, Gestão e Avaliação Educacional, bem como em Educação a Distância.